O goleiro Caíque França até tentou, mas não foi capaz de evitar o triunfo do Bahia sob o Sport, por 2 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na Arena Fonte Nova.O Tricolor de Aço amassou e viu o arqueiro rival impedir uma uma goleada — ele só não foi capaz de evitar os golaços de Rodrigo Nestor e Luciano Juba, que definiram o placar.O Bahia dominou durante todo o jogo, e Caíque França fez pelo menos nove grandes defesas, além de pegar um pênalti de Willian José.
Os gols inevitáveis dos donos da casa saíram a partir de chutaços no ângulo.

Com o resultado, o Bahia se mantém vivo na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Já garantida na fase preliminar, a equipe de Rogério Ceni chegou a 60 pontos, na 6ª posição, contra 61 do Fluminense, que ocupa o G5. O Tricolor de Aço também torce contra o Botafogo, que ainda joga na rodada. Já o Sport, lanterna antecipado, segue com 17 pontos.
Na última rodada, o Bahia terá um duelo direto contra o Fluminense, enquanto o Sport encara o Grêmio. Ambas as partidas acontecem no domingo, às 16h (de Brasília).











Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

