O Vitória terá que voltar ao mercado em busca de um novo zagueiro para reforçar o elenco. Isso porque Caio Marcelo, revelado pelo Vasco e que estava no Daegu FC, da Coreia do Sul, foi descartado pelo clube baiano após ser reprovado nos exames médicos. A informação foi divulgada pelo ge.

O defensor canhoto já estava em Salvador e com a negociação encaminhada, mas acabou vetado pelo departamento médico. Agora, o Vitória procura um zagueiro mais experiente para a temporada.
Em 2026, o Leão fechou as contratações de Riccieli e Diogo Silva para o sistema defensivo. Eles se juntam a Neris, Camutanga, Edu e Zé Marcos, que já estavam no elenco na temporada passada.Natural do Rio de Janeiro, Caio Marcelo tem 1,91m de altura e 27 anos. O jogador passou pelas categorias de base do Nova Iguaçu-RJ e do Vasco, mas construiu toda a sua carreira profissional no futebol do exterior desde 2018. Ao longo da trajetória, atuou por clubes da África do Sul, Portugal e Coreia do Sul.
Na última temporada pelo Daegu FC, o jogador entrou em campo 31 vezes, marcou cinco gols e deu uma assistência.












Catuense, pai, Advogado, Professor, Jornalista, Radialista, Gestor de futebol, Escritor e Empresário; Coordenador Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Catu; Professor de Educação Básica do Município de Itanagra; Membro da Academia Internacional de Literatura; Membro Imortal da Academia Interamericana de Escritores. Com formação em: Telecomunicações; Processo Petroquímico; Teologia; Matemática; Direito; e Ciências Biológicas; Mestre Em Comunicação e Jornalismo; Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Especialista em Direito Administrativo; Especialista em Criminologia; Especialista em Educação Basica; Especialista no Ensino de Matematica e Biologia; Especialista em Coordenação e Gestão Educacional; Graduando em Farmácia; Licenciando em Ciências da Computação e Informática; Licenciando em Física.

